RPG Temático - Caçadores de Monstros, em sistema Daemon
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História Jorhan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jorhan

avatar

Mensagens : 341
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Nível: 5
Pontos de Vida:
15/30  (15/30)
Função: Armeiro

MensagemAssunto: História Jorhan   Qui Jan 05, 2017 7:16 pm

História: Jorhan cresceu nas ruas de Londres. Seu pai trabalhava em uma fábrica por 18 horas e sua mãe era doente e mal conseguia cuidar da casa e dos dois filhos que tinha. Betsy sua irmã mais nova não conseguia se virar sozinha mas tentava. Era uma criança cheia de queimaduras e cortes nos braços devido ao lido com o fogão e a cozinha.

Nathan após chegar da fábrica sempre trazia o pão que achava e o remédio da esposa que a cada dia piorava mais. A pobre estava tísica e nada a fazia melhorar. Passava os dias e as noites tossindo o pulmão para fora aos poucos. Ficava confinada em um quarto fechado onde só via os filhos por uma janela pequena, mesma janela da onde recebia comida. Essa vivência fez com que Johan aprendesse a ser duro e a sobreviver nas ruas.

Como não trabalhava ele aprendeu alguns truques com jogos de dados e baralho com alguns bêbados que encontrava por ai. Virava e mexia ganhava um trocado e uma porrada. Nunca foi bom nisso mas fazia o que podia. Até que aprendeu a brigar. Primeiro de mão e depois com facas, cutelos e o que lhe chegava. Com um dinheirinho que juntou comprou dois machados pequenos que usava na época do natal para cortar árvores para vender aos ricos. Vez ou outra pegava uma acabada para colocar em casa.

Sua mãe sustentou a doença por dois longos anos. Ela morreu. Mas não como normalmente teria sido. Seu pai foi informado que fora da capital, perto de Yorkshire, tinha um velho que fazia remédios morando em um morro isolado. Ele fazia o remédio a troca de favores. Nathan um marido desesperado foi ao velho.

Depois de uma semana Nathan volta. Estava diferente, pálido, parecia ter perdido algo nos olhos. Ele não parecia nada bem. Durante a noite ele saltou a janela do quarto da esposa. Isso acontecia algumas vezes, ultimamente com menos frequência. Alguns sons abafados se seguiam e depois Nathan retornava.

Porém dessa vez os sons foram gritos. Betsy chorava assustada. Jorhan foi ver o que era. Uma besta fera devorava sua mãe como se fosse um porco assado. As roupas do pai estavam no chão abaixo da besta. Jorhan se vendo orfão, não tinha mais o que perder. Entrou com seus machados em punho e combateu a besta. O primeiro golpe foi mirado por olhos cheios de lágrimas. Ele acertou o pescoço da mãe que ainda agonizava. Ela descansou.

A besta partiu para cima e feriu Jorhan inúmeras vezes com suas garras. Com muito tempo de briga, Jorhan conseguiu cortar uma banda da cara e uma das patas traseiras da besta que saiu correndo pela janela para a escuridão.

Betsy perdia a sanidade com tanta necessidade que passavam depois de tudo. Jorhan só pensava em vingança. Mas a irmã ainda criança o atrapalhava. A solução foi um orfanato de freiras. Onde nunca foi visitar a irmã, mesmo tendo prometido.

Durante anos caçou vampiros, demônios e tudo mais. Mas nunca mais achou aquele lobisomem. As marcas ainda estão no corpo e na mente de Jorhan. Mas a certeza sobre aquela criatura ele nunca teve. E fez de sua tragédia um propósito de vida. O outro é um dia em paz rever sua irmã.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
História Jorhan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão - A História de William e Norah Granger - Campistas - Pt. 1
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAÇADORES DE MONSTROS :: Sistema :: Fichas-
Ir para: