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 Kits de Personagem

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MensagemAssunto: Kits de Personagem   Ter Fev 21, 2017 2:10 am

Kits de Personagem




Arqueólogo
Existem dois tipos básicos de arqueólogos, os estudiosos e os especialistas em campo. Os estudiosos realizam toda a parte de pesquisa, catalogação e organização dos achados arqueológicos, enquanto os especialistas em campo realizam o “trabalho sujo” (mais ou menos como o personagem Indiana Jones). Alguns arqueólogos são patrocinados por museus ou outras entidades governamentais, enquanto outros são beneficiados por colecionadores particulares.
Custo: 2 pts. de Aprimoramento, 210 pts. de Perícia.
Perícias: Armadilhas 30%, Armas Brancas (Escolha um Subgrupo 25/25), Armas de Fogo (Escolha um Subgrupo 25/0), Avaliação de Objetos (Escolha 2 Subgrupos 30%), Ciências (Arqueologia 50%, História 50%), Falsificação 20%, Idiomas Antigos (Escolha 2 Subgrupos 30%), Pesquisa 30%.
Aprimoramentos: Armas de Fogo 1, Pontos Heróicos 2.
Pontos Heróicos: 2 por nível.


Atirador de Facas
Custo: 2 pts. de Aprimoramento, 210 pts. de Perícia.
Perícias: Punhal 40/20, Armeiro 25 %, Ciências (Anatomia 20 %), Esportes (Acrobacia 30%, Arremesso 40%), Furtar 20%, Furtividade 20%, Manha 20%, Luta às Cegas (40).
Aprimoramentos: Ambidestria 2, Pontos Heróicos 2.
Pontos Heróicos: 2 por nível.


Caçador
Custo: 2 pontos de Aprimoramentos e 160 pts. de perícias
Perícias: Armadilhas 30%; Armas Brancas: escolha uma 30%; Camuflagem 20%; Conhecimento: Criaturas Sobrenaturais 30%; Furtividade 30%; Rastreio  30%; Sobrevivência (escolha um ambiente) 40%
Aprimoramentos: Armas de Fogo 2, Pontos Heroicos 2
Pontos Heroicos: 2 por nível


Detetive Particular
Um detetive particular é um profissional contratado por pessoas para prestar serviços de investigação (geralmente extorsão, chantagem, suspeita de adultério, espionagem industrial ou mesmo em casos mais graves, como suspeita de roubo, assassinato ou sequestro). Os detetives particulares costumam se especializar em algum dos ramos, mas raramente recusam casos das outras áreas.
Custo: 4 pts. de Aprimoramento, 240 pts. de Perícia.
Perícias: Armadilhas 20%, Armas de Fogo (Escolha 2 Subgrupos 30/0), Ciências (Direito 20%), Condução (Escolha um Subgrupo 30%), Disfarce 30%, Escutar 30%, Falsificação 30%, Manipulação (Escolha 2 Subgrupos 30%), Manuseio de Fechaduras 30%, Negociação (Escolha um Subgrupo 20%), Pesquisa 50%.
Aprimoramentos: Armas de Fogo 1, Contatos e Aliados 3, Pontos Heróicos 3.
Pontos Heróicos: 3 por nível.


Domador de Feras
Custo: 1 pt. de Aprimoramento, 210 pts. de Perícia.
Perícias: Chicote 30/30, Animais (Treinamento 40%, Montaria 30%, Doma 40%), Ciências (Zoologia 25%), Esportes (Caça 25%), Manha 20%, Veterinária 20%.
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 3.
Pontos Heróicos: 3 por nível.


Engenheiro
Um engenheiro é um especialista em uma determinada área de tecnologia, transporte ou construção. Costuma trabalhar para o governo ou para grupos particulares e envolve-se em aventuras ao criar ou ter que lidar com novas armas, dispositivos ou substâncias.
Custo: 4 pts. de Aprimoramento, 190 pts. de Perícia.
Perícias: Armas Brancas (Escolha um Subgrupo 20/20), Armas de Fogo (Escolha um Subgrupo 30/0), Ciências (Física 30%, Matemática 30%, Química 30%), Condução (Escolha um Subgrupo 20%), Engenharia (Escolha um Subgrupo 50%), Mecânica 40%.
Aprimoramentos: Armas de Fogo 1, Biblioteca 2. Contatos e Aliados 2, Pontos Heróicos 2.
Pontos Heróicos: 2 por nível.


Explorador
Um explorador profissional pode trabalhar nas mídias especializadas ou por conta de algum outro patrocinador. Basicamente seu trabalho é estar onde nenhum outro homem já esteve. Viajam constantemente e podem ser encontrados nas regiões mais inóspitas e perigosas da Terra, explorando cavernas, templos antigos, pirâmides pré colombianas ou enormes fortalezas descobertas na Arábia.
Custo: 4 pts. de Aprimoramento, 280 pts. de Perícia.
Perícias: Armadilhas 30%, Armas Brancas (Escolha um Subgrupo 20/20), Armas de Fogo (Escolha 2 Subgrupos 30/0), Camuflagem 30%, Ciências (História 30%, Botânica 20%, Herbalismo 20%, Zoologia 20%), Condução (Escolha um Subgrupo 20%), Esportes (Escolha 2 Subgrupos 30%), Furtividade 20%, Rastreio 20%, Sobrevivência (Escolha 2 Subgrupos 30%).
Aprimoramentos: Armas de Fogo 1, Contatos e Aliados 2, Pontos Heróicos 3, Recursos e Recursos 1.
Pontos Heróicos: 3 por nível.


Guerreiro da Peste
Os guerreiros da peste, como foram rapidamente conhecidos, são capazes de infectar seres vivos com algum tipo de doença a partir de simples toque.
Todos os objetos carregados pelos guerreiros da peste carregam um tipo específico de mazela a ser definida pelo jogador, sob a supervisão do Mestre. Quando uma vítima sofre um ataque deste personagem, ou toca um objeto contaminado por este, ela tem direito a um teste de Resistência/CON para não contrair a doença. Os guerreiros pestilentos também são imunes a todas as formas de doenças não-mágicas — isto não inclui venenos, maldições e outros males.
Custo: 3 pontos de Aprimoramento (2 para Undeads), 240 pontos de Perícia
Restrições: Nenhuma
Perícias: Escolha uma arma 40/40, Camuflagem 20, Diagnose 20, Herbalismo 30, Oculto 30, Primeiros Socorros 20, uma Manobra de Combate, uma Sobrevivência 30
Aprimoramentos: 4 Pontos Heróicos, Má Reputação –1
Pontos Heróicos: 4 por nível


Médico
Custo: 2 pts. de Aprimoramento, 160 pts. de Perícia.
Perícias: Ciências (Herbalismo 20%), Ciências Proibidas (Alquimia 15%), Etiqueta (escolha uma classe social) 25%, Medicina (Primeiros Socorros 40%, Anatomia 25%, Cirurgia 25%, Diagnose 40%).
Aprimoramentos: Recursos 2, Talento 1.


Mercenário
Um mercenário é um ex-soldado que passou a trabalhar para si mesmo. Geralmente forjam sua morte em acidentes e desaparecem, passando a trabalhar em qualquer guerra suja onde seus serviços sejam necessários.
Custo: 4 pts. de Aprimoramento, 260 pts. de Perícia.
Perícias: Armas Brancas (Escolha um Subgrupo 30/30), Armas de Fogo (Escolha um Subgrupo 40/0), Camuflagem 20%, Condução (Escolha um Subgrupo 30%), Escutar 20%, Esportes (Artes Marciais 30/30), Explosivos 30%, Falsificação 20%, Furtividade 30%, Manipulação (Escolha um Subgrupo 30%), Rastreio (Escolha um Subgrupo 20%), Sobrevivência (Escolha um Subgrupo 30%).
Aprimoramentos: Armas de Fogo 2, Contatos e Aliados 1, Pontos Heróicos 4.
Pontos Heróicos: 4 por nível.


Militar
Custo: 4 pts. de Aprimoramento, 300 pts. de Perícia.
Perícias: Revólver 40/0, Carabina 30/0, Espingarda 30/0, Armadilhas (Mecânicas 25%), Camuflagem 35%, Esportes (Alpinismo 40%, Natação 30%, Caça 20%, Pesca 20%), Esportes (Artes Marciais 30/30), Primeiros Socorros 20%, Rastreio 40%, Sobrevivência (Floresta 30%, Montanha 30%), Pára-quedismo 30%
Aprimoramentos: Armas de Fogo 3, Pontos Heróicos 4
Pontos Heróicos: 4 por nível.

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