RPG Temático - Caçadores de Monstros, em sistema Daemon
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Capítulo 1 - Grok e o Caos na Terra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3749
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Capítulo 1 - Grok e o Caos na Terra.   Ter Fev 21, 2017 11:36 pm

Muito tempo atrás, quatro entidades foram seladas em jóias, e condenadas a permanecerem presas em uma caverna localizada no interior da Irlanda. Até que membros de uma seita antiga, os Seguidores de Grok conseguiram rastrear e libertar as entidades, entre elas estava seu mestre - o demônio Grok, o senhor do abismo.

As jóias se espalharam, mas uma em especial se manteve na mão dos membros da seita que com o passar do tempo fizeram muitas tentativas de invocar Grok novamente. Por sorte, todas as tentativas foram frustradas pelos Cavaleiros da Ordem, um grupo de caçadores sobrenaturais que protegem a população de criaturas e monstros que representem ameaça à sociedade. Na última vez, a jovem Elizabeth foi usada para trazer o demônio de volta, e nesse momento os cavaleiros, liderados por Sir Galahad - dado como imortal - combateram os seguidores de Grok e os destruiram, desmantelando a seita e sentenciando seus membros.

Infelizmente, os cavaleiros abaixaram a guarda ao dar a seita como extinta. E pelas sombras ela se refez e usando o fator surpresa conseguiram os materiais para dar início ao novo ritual.

A jornada começa quando Amenadiel, um anjo e também uma das quatro entidades se revela e une em um grupo quatro caçadores, com o pretexto de que deveriam auxiliá-lo a impedir a volta de Grok. Eram eles:
Terry, o investigador; Dio, o espadachim médico; Jorhan, o armeiro e Adam, o ex-padre acompanhado de Lusus, um homúnculo salvo pelo próprio (que resultou em sua saída da igreja).

Em sua primeira aventura juntos, Jorhan libertou Elizabeth e com isso tornou possível a volta de Grok. E então, os quatro caçadores se viram ainda mais necessários para o serviço. Juntos batalharam contra os membros da seita, derrotaram a bruxa Eruina, recuperarando a jóia de selamento de Grok.
Então se encontraram com a Ordem e viajaram até a caverna na Irlanda e descobriram mais sobre Grok e Amenadiel.

Voltando a Londres eles se deparam com um novo integrante, Valvatorez, um vampiro que...definitivamente não é bem recebido no grupo. Mas todos se veem obrigados a aturá-lo quando um incêndio no hospital força todos a se unirem em busca de um bem maior.
Enquanto os humanos salvam as pessoas do incêndio, o vampiro busca respostas e descobre que o incêndio foi mando dos Seguidores de Grok, para conseguir sacrifício e trazer o demônio de volta.

Uma corrida contra o tempo se inicia e com isso, eles correm para impedir o ritual de invocação. Eram cinco pontos espalhados pela cidades e eles não conseguiriam sozinhos, Adam resolve convocar a Ordem e descobre que parte dos cavaleiros estava fora em missão...mesmo assim ele consegue toda a ajuda disponível.
Londres se torna um campo minado, com os cinco pontos transformados em verdadeiros campos de batalha onde cavaleiros e cultistas se enfrentam tentando impedir o ritual.
Mas algo da muito errado. Os caçadores se dividem e nessa falha de comunicação, eles não conseguem força necessária para vencer os cultistas invocadores...e com isso...o ritual se inicia.

Um portal se forma no círculo central de um estádio, no coração de Londres. Grok e sua legião de lacaios são invocados pelo portal e voltam a Terra para criar um reino do caos novamente.
Amenadiel usa toda sua força para enfraquecer os demônios e isolar o estádio de futebol, criando uma barreira planar que impedia que a destruição causada dentro do estádio se espalhasse para o exterior e vitimasse os habitantes.
Os cavaleiros se unem aos personagens e combatem hordas de Grok que passavam pelo portal, enquanto isso, os quatro caçadores Dio, Jorhan, Terry e Adam enfrentam Grok cara a cara.

A batalha é árdua e Grok se mantém na vantagem em todo o momento, ele era muito mais forte e verdadeiramente aterrorizante. Os caçadores aguentam bem suas investidas, mas pouco a pouco vão caindo perante o poderosíssimo inimigo.
Eis que uma oportunidade surge, no peito de Grok uma ferida se torna aparente e então os caçadores tem a chance de selá-lo novamente ao posicionar a jóia no corpo de Grok.
Mas a tarefa não foi fácil, a batalha se estendeu enquanto todos tentavam acertar o inimigo e então os caçadores foram caindo pouco a pouco...primeiro Terry, depois Adam, e então Lusus. Até que sobraram Dio, Jorhan e Valvatorez - que juntos, com o sacrifício de Dio, conseguiram selar Grok, que urrou e disparou seu olhar de ódio contra os sobreviventes até ser banido de volta junto com sua horda.

Ao final da batalha, os caçadores impedem o reinado de Grok na Terra. Infelizmente muitos cavaleiros foram mortos e ao custo de dois caçadores...dos quatro caçadores, sobraram apenas Jorhan e Valvatorez. O vampiro Valvatorez então se despede de Jorhan e decide se dedicar a sua caçada particulas, então ele se aventura pelo mundo atrás de vingança contra seu inimigo.

Já Jorhan segue sua vida de caçador, com o tempo envelhece enquanto participa de novas empreitadas e se prepara para a próxima grande aventura de sua vida.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
 
Capítulo 1 - Grok e o Caos na Terra.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAÇADORES DE MONSTROS :: Sistema :: História-
Ir para: