RPG Temático - Caçadores de Monstros, em sistema Daemon
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ms. Bass - História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ms. Bass

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/02/2017

Ficha do personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)
Função: Detetive Particular

MensagemAssunto: Ms. Bass - História   Seg Fev 27, 2017 2:48 pm

Bass nasceu dentro de uma floresta local á beira da destruição. Ali morava sua família: seu pai um guardião da Floresta Negra e sua mãe dançarina de um cabaré local. Jenet, sua mãe, já tinha 3 filhos que já treinavam com Hupan, seu grande amor. Logo, após sua quarta gestação, ela testemunhou o nascimento de um ser único. Nascia ali sua menininha com grande parte fada, mas também com pouco poder místico, como dizia Hupan, seu pai. Abatida por uma grande depressão e paranoia, sua mãe saiu da Floresta com sua caçula o mais rápido possível sem explicações e arrependimento, voltando a cidade onde trabalhava. Hupan, mesmo ressentido com toda essa situação, ele não foi atrás dela, pois respeitava sua decisão, e ainda mais tinha outros filhos sátiros que poderiam perpetuar sua linhagem sem problemas.

Dentro da cidade, voltou aos seu trabalho como dançarina e sempre levava a criança para lá, onde a mesma aprendia desde cedo os segredos para conquistar o coração de qualquer um que viesse ao seu caminho. Mais tarde, quando começou a saber sobre si mesma na adolescência, descobriu também suas vantagens devido a sua parte fada. Mas ao mesmo tempo, quando começou a se relacionar, desenvolveu uma fobia de compromisso por vários acontecimentos envolvendo seus primeiros namorados, mal que atingira antes a sua mãe e que poderia ser o motivo de sua saída da floresta. Isso fez Clementine Bass Panagapitós dar mais valor sobre vários relacionamentos curtos, tornando-se o que muitos chamam de "vadia", numa época difícil para um comportamento libertino desse. Mas tudo é esquecido quando ela entra em ação em qualquer caso que pega, onde ludibria todos os seus suspeitos para conseguir seus objetivos e ainda solucionar qualquer problema com seu charme natural (e tanto místico).

Como detetive particular, Bass começou como secretária de um respeitado investigador com um pequeno escritório na vizinhança perto do cabaré. Heitor VanGardi era um grande admirador de Jenet, que devido á sua ligação com a máfia que administrava o cabaré onde a mesma trabalhava era quase que impossível ter algo com ela. Porém quando soube que sua formosa filha estava procurando um emprego, logo a contratou para ajeitar seu escritório e tentar manter um pouco de sua amada consigo. Bass trabalhou com ele por anos e, inevitavelmente, tiveram várias noites juntos, onde Heitor sempre falava sobre os seus casos e a mesma conseguia a confiança necessária dele para conduzir alguns outros pequenos. Em um dos grandes casos de Heitor, ela decidiu segui-lo para onde quer que ele fosse e saber como ele trabalhava neles. Foi aí que ela descobriu o envolvimento de seu chefe e amante com um grupo que se denominava A Ordem, que tinha como objetivo lutar contra criaturas sobrenaturais. Sabendo de sua descendência mágica, Bass tentou (e como!) não entrar no grupo que poderia capturá-la a qualquer momento, mas depois de um acontecimento que matou Heitor e que A Ordem envolveu ela na história, Clementine viu que não tinha como se desvencilhar deles e então decidiu aceitar o convite. E para ajudá-la, no testamento de Heitor, o mesmo passou seu escritório, a lista de todos os seus contatos e parte de seus recursos para ela, que agora se tornara uma detetive particular vinculada A Ordem.

Hoje em dia ela atua num escritório caindo ao pedaços, num crise financeira devido a falta de casos e calotes que a máfia do local faz com ela. Para ajudar a alavancar sua carreira e restaurar a sua vida financeira, ela decidiu pegar casos com envolvimento d'A Ordem, que antes evitava a todo o custo. Além disso ela tem problemas com a polícia por causa da sua "clandestinidade" (o escritório não é seu oficialmente) e com os seus irmãos que constantemente tentam levá-la para a Floresta Negra para se juntar ao seu pai e ao bando. Ela é conhecida no meio investigativo como a Ms. Bass.

Ms. Bass é uma mulher de personalidade forte, que consegue o que quer com um olhar marcante, um sorriso enebriante e conversa fiada. Sabe que, por ser mulher nesse ramo, o preconceito e a desconfiança sempre andam ao seu lado, mas a mesma sabe sempre se desvencilhar deles com sua capacidade inata de lidar com as pessoas. Uma de suas fraquezas mais marcantes é de tentar sempre se dá bem, galanteadora (até mais que muitos galãs aí). Ela gosta da paixão viva em cada relacionamento de uma noite só, e com seu dom para a conquista consegue enredar qualquer homem, até os mais turrões e castos. Além disso, é uma mulher muito inteligente, conseguindo desempenhar sua funções dentro de grupo de forma eficiente, tanto que foi aceita de imediato para A Ordem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ms. Bass

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/02/2017

Ficha do personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)
Função: Detetive Particular

MensagemAssunto: Re: Ms. Bass - História   Seg Fev 27, 2017 2:49 pm

Idade 20+1d6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Ms. Bass - História   Seg Fev 27, 2017 2:49 pm

O membro 'Ms. Bass' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ms. Bass - História   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ms. Bass - História
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» A Triste História da Goiaba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAÇADORES DE MONSTROS :: Sistema :: Fichas-
Ir para: