RPG Temático - Caçadores de Monstros, em sistema Daemon
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Floresta    Ter Fev 28, 2017 12:00 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mata próxima a praia.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com

AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 6:37 pm

O membro 'Lykos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 21

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Hans Mark

avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 09/10/2014

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
4/17  (4/17)
Função: Militar

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 6:40 pm

Hans segura sua arma e espreita em direção oposta aos sons para se camuflar entre as folhagens enquanto busca visualizar os inimigos na noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 6:40 pm

O membro 'Hans Mark' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 48
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 7:56 pm

Assim que eles saem do abrigo, podem ver pares de olhos espalhados pela vegetação, os olhos eram alaranjados (semelhantes ao do avatar do Hans). Um grupo de criaturas hostis se aproximava do abrigo ativando as armadilhas pelo caminho. Durante a tempestade os relâmpagos clareiam a mata e eles tem uma breve visão do que estavam indo de encontro ao abrigo.

Era um grupo de 'samurais' mortos-vivos, na verdade eram membros de um exército feudal de algum clã japonês. Esses soldados morreram a centenas de anos, mas por algum motivo mantiveram uma pós vida e vagam pela ilha como se ainda estivessem vivos e batalhando uma guerra - na verdade, diferente de zumbis comuns, esses soldados se comunicam e agem como se nem soubessem que estão mortos.
Outro ponto interessante é que os corpos desses samurais exibem feridas e cicatrizes (algumas mortais), porém há pouco sinal de degradação da carne, os cadáveres estavam muito bem conservados.

O grupo de samurais mortos-vivos não é composto necessariamente de samurais, na verdade conta com soldados que utilizam armas japonesas diversas - lanças, arcos, porretes etc.
Todos tem as mesmas características: mortos-vivos de olhos alaranjados que agem como se estivessem vivos.
________________

O grupo de samurais anda pela mata se aproximando do abrigo, a maioria estava a pé e o comandante da unidade cavalga um cavalo que também morto-vivo. Todos usam armaduras e armas japonesas, e o comandante montado usa uma tradicional armadura samurai com katana (bem velhas e gastas).

A tempestade continua, e os samurais aparentemente aparecem junto com ela. As armadilhas espalhas pela floresta exibiam sinais de queimadura, e os caçadores sabem que um dos meios de destruir um morto-vivo é por fogo, ou seja...as armadilhas foram instaladas para combater esses samurais.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Lykos

avatar

Mensagens : 315
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
21/21  (21/21)
Função: Lutador

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 8:09 pm

Lykos vendo aquilo voltava para avisar os outros bem devagar.

Não vão acreditar, parecem samurais mortos vivos, mas tem consciência ainda, porém as armadilhas que ativaram afetaram eles com fogo, fogo parece ser sua fraqueza.

Então, alguma ideia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jorhan

avatar

Mensagens : 378
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Nível: 5
Pontos de Vida:
15/15  (15/15)
Função: Armeiro

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 9:15 pm

- Tenho.uma idéia sim, bem estúpida e.que não vai funcionar por causa da tempestade. Mas seria tocar fogo na floresta.inteira. Morreriam eles e a gente. Mas como morrer.não é uma opção, vamos matar.os desgraçados. Hans é bem safo e atira bem, eu preciso.ou de.uma espingarda ou de.machados. então enquanto isso os armados terão que dar cobertura para nós nos armarmos. Deixa.eles se aproximarem, e vamos pegar as armas dos.que.morrerem primeiro. Disse Jorhan.pegando.um.pedaço de lenha com fogo na ponta e.se.preparando pra briga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hans Mark

avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 09/10/2014

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
4/17  (4/17)
Função: Militar

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 10:49 pm

Hans mantém posição de camuflagem afastado (se moveu pra direção oposta aos barulhos) e começa a mover a mira da carabina procurando por alguém que pareça com o líder daquele pequeno grupo de escolta. Ele espera aproximação e como estava afastado poderia tentar cobrir os aliados ou afugentar os soldados menores se conseguisse mirar em seu líder.
Gastando turno para mirar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 11:20 pm

Nenhum dos samurais ali usava machado, não era uma arma comum para eles. Apenas espadas, arcos e lanças (que aliás nenhum do grupo saberia usar).

Atraídos pelo fogueira, os samurais marcham contra o abrigo se aproximando cada vez mais, agora estavam a poucos metros. Hans mira, e o comandante continua a se movimentar com os outros.

Logo chegariam no abrigo.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 11:20 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2, 1

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 11:21 pm

O comandante e mais quatro samurais.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Lykos

avatar

Mensagens : 315
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
21/21  (21/21)
Função: Lutador

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qua Mar 01, 2017 11:27 pm

Lycos não poderia se segurar ali, ele diz

Não se assustem

Ele não conhecia muita gente, que se acostumaria com essas transformações, mas tb não não conheia ninguém.

Ele se transformava em um lobisomem, preparado para combate.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hans Mark

avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 09/10/2014

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
4/17  (4/17)
Função: Militar

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 12:02 am

Hans arrisca iniciar o conflito abatendo o líder, pretendia enfraquecer a mente dos soldados tirando-lhes a liderança, já que aparentemente agiam como se não fossem mortos-vivos. Ele mira na cabeça do comandante e dispara sua arma.

Dano = 2d6+2 x1,5

Acerto 1d100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 12:02 am

O membro 'Hans Mark' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 70

--------------------------------

#2 'D6' : 1, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Ms. Bass

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/02/2017

Ficha do personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)
Função: Detetive Particular

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 9:56 am

Recebendo muitas informações ao mesmo tempo, Bass tomava alguma cobertura por perto para poder começar a atirar nos soldados. Vinha que tentar algo a mais com eles, nessas condições, não daria certo. Vendo essas condições ela sacava seu revolver dentro de um cobertura, pronta para combate.

"Ah... As coisas que me meto por ess'A Ordem."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 1:11 pm

Lykos se transforma, Bass saca sua pistola, Jorhan fica olhando. Enquanto isso Hans dispara, mas o alvo em movimento e a vegetação o atrapalham e a bala bate no capacete do samurai sem causar danos.

Com isso o comandante saca a katana olha na direção do disparo tentando encontrar Hans, enquanto os outros quatro samurais avançam contra o abrigo e ficam em distância para atacar.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 1:11 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 29

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 1:14 pm

O comandante encontra Hans e avança com seu cavalo, devido ao terreno irregular - mesmo com o movimento do cavalo, ele gasta o turno para se aproximar e no próximo poderá atacar.

Os quatro samurais ficam a alguns metros do abrigo, dando a iniciativa para os caçadores.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Lykos

avatar

Mensagens : 315
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
21/21  (21/21)
Função: Lutador

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 2:09 pm

Vendo que Hans era atirador, ele usa seu turno ficando na frente de Hans entre ele e o comandante samurai para segurar danos

Espero que tenha mira melhor agora

Ele mostrava as garras pronto para combater o comandante frente a frente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ms. Bass

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/02/2017

Ficha do personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)
Função: Detetive Particular

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 3:04 pm

Vendo que a batalha realmente havia começado e que já estavam atacando (e se transformando em híbridos lupinos), ela começava a mirar pra cima do comandante, que parecia ser o foco da equipe. Ela vê o que está enfrentando: mortos vivos, parecidos com guerreiros japoneses. Ela fica um tanto assustada devido a tanta informação que estava tomando, mas ficava calma e apontando a arma para aquele cara morto de armadura.

Citação :
Mira no Comandante Samurai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hans Mark

avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 09/10/2014

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
4/17  (4/17)
Função: Militar

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 4:53 pm

Hans tenta disparar contra o corpo do samurai, mesmo que sua proteção fosse poderosa ele estava em movimentação em cima de uma montaria, o objetivo do disparo é além de causar dano, desequilibrá-lo.

Dano = 2d6+2

Acerto 1d100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 4:53 pm

O membro 'Hans Mark' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 12

--------------------------------

#2 'D6' : 1, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Jorhan

avatar

Mensagens : 378
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Nível: 5
Pontos de Vida:
15/15  (15/15)
Função: Armeiro

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 9:06 pm

Jorhan vai com dois.pedaços de madeira da fogueira imaginando eles como machados e bate no que chegava mais perto. Ele fazia isso para tentar colocar fogo no samurai morto vivo.

Ataque
Dano = ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 9:06 pm

O membro 'Jorhan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 89

--------------------------------

#2 'D6' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 10:05 pm

Jorhan tenta brigar com o samurai, mas ele não tem nenhuma capacidade e briga, então protagoniza uma cena bizarra - usa o pedaço de pau e ataca de qualquer jeito, o samurai defende batendo a lança contra o pedaço e o joga longe. Em seguida ataca Jorhan com sua lança, em um golpe perfurante em estocada.

Bass ignora os samurais, mas eles não a ignoram e um deles a ataca com um golpe de sua lança, em estocada.

Hans atira e acerta o meio do peito do samurai, que graças a armadura recebe 5 de dano, e tenta manter o equilíbrio. Mantendo o equilíbrio ele continua o avanço, primeiramente ataca Lykos com um golpe de sua katana, e continua o avanço passando por Lykos e por Hans, atacando e ficando fora o alcance corpo-a-corpo logo depois, graças a montaria.

Dano 1d6+1 (lanças)
Teste
Dano 1d10+2 (katana)

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Floresta    Qui Mar 02, 2017 10:05 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 6, 5

--------------------------------

#2 'D100' : 52

--------------------------------

#3 'D10' : 2

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Floresta    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Floresta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte
» [Independente] Floresta Demoníaca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAÇADORES DE MONSTROS :: Cenário :: Floresta de Iss-
Ir para: