RPG Temático - Caçadores de Monstros, em sistema Daemon
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Gilles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Ficha de Gilles   Qua Mar 01, 2017 2:14 pm

Nome do personagem: Gilles Bonnefoy

Idade:20+1d6

Kit: Atirador de Facas

Gilles nasceu em um pequeno vilarejo francês há mais de 150 anos atrás, talvez não seria uma lenda de um homem que não sobrevivesse até os dias atuais se não fosse sua mãe. Gilles era filho único mas não a única gravidez dela, ela tinha perdido 4 outros filhos anteriormente devido a fome e as condições precárias do local. Para Gilles nascer ela apelou para um culto pagão local que resistia as forças da igreja secretamente em encontros em um bosque perto de um riacho cujo cultuavam espíritos de demônios. Ainda que ela temesse se envolver com tais práticas, a vontade de ter um filho que pudesse, principalmente, ajudar no trabalho na colheita era maior que seu medo. Ao se envolver ela aceitou ter seu filho mas em troca, sua alma, a do seu marido e de seu filho iriam para após a vida quando seu tempo chegasse. Suas almas serviriam a entidade do rio , um demônio que concede desejos em troca de almas para compôr seu séquito de servos.

Gilles de fato nasceu, não só nasceu como era extremamente saudável, quando recém nascido era gordo suficiente para sobreviver a fome de alguns dias e falta de lactação de sua mãe. Quando criança nunca ficou doente, era energético e forte para sua idade , ainda que fosse um pouco baixo e leve. Ele ajudava com a colheita mas preferia brincar, correr e viajar distancias , por isso gostava de levar a colheita para a feira na cidade , bem longe do vilarejo, era onde ele via pessoas novas. Esse espírito inquieto fez com que ele , futuramente , optasse por sair do vilarejo e seguir um grupo de circo que se apresentou ali mas viajava por toda a França e reinos vizinhos. Gilles um dia ou outro visitava sua mãe e seu pai e lhe entregava dinheiro que conseguia, mas , eventualmente, chegou o tempo de seus pais e suas almas foram ceifadas e levadas para o inferno.

Esse era também o destino de Gilles, aos 19 anos ele já tina percorrido boa parte da frança e aprendeu muito com o grupo de circo. Em uma apresentação em uma cidade em comemoração ao nascimento de uma herdeira de um conde , ele foi destacado por uma performance espetacular de acrobacia, malabarismo e mágica, assim como uma ótima atuação engrandecendo a imagem do conde. Isso lhe garantiu um emprego no castelo, ainda que não fosse aceitar, seu fraco coração por mulheres o atraiu quando viu a corte cheia de belas nobres. Ele se tornou o entretenimento da corte, durante as festas, os banquetes e as vezes ia para eventos em outras cortes também.

Sua vida mudou quando , já depois, se apaixonou pela condessa e herdeira ao trono, já adolescente. Eles tinham se tornado amigos , mais a intimidade cresceu e o fraco coração de Gilles por mulheres não resistiu. Eles se tornaram amantes , amantes ilegais. O que não durou muito, ele foi descoberto e então preso, torturado e levado para execução, mas ali, prestes a ser enforcado, não era o seu final. O seu fim tinha um tempo estipulado e nenhuma força humana poderia intervir em seu verdadeiro final. Aquele quem o mataria seria o demônio em si que sua mãe havia pactuado. Um fogo se alastrou no castelo e uma tormenta começou com ventos fortes e chuva grossa, raios caíam no local como se fosse um alvo escolhido a dedo por deus. Ou pelo diabo.

Gilles pela primeira vez viu seu futuro algoz, no alto , contra a lua. Ouviu dele as palavras "virei por você mais tarde". Ao lado dele estavam almas acorrentadas a sua cintura como se fossem carcaças de animais caçados presas ao cinto de um caçador durante sua viagem de volta. Eram seu pai e sua mãe.

A cena atormentou Gilles que continuou a viver fugindo do local. Sem rumo ele viviam de apresentações locais mas ainda assim perderam qualidade diante do trauma que vivenciou. Ele não tinha nenhum objetivo particular na vida, nenhum rumo, além de sentir os prazeres carnais que todas a mulheres em todos os cantos poderiam lhe oferecer. A morte não soava tão ruim assim, mas o que o medo pode fazer com um homem ? Gilles treinou durante anos, sozinho, com mestres ao longo da frança, entrou para o exército, foi capitão, lutou me guerras, saiu do exército, virou artesão. Ele treinou para enganar a morte. Em seu dia final ele lutou contra seu algoz e venceu.

Esse cenário se repetia, as vezes ele lutava todos os dias da semana contra o dito demônio que o atormentava com ilusões. As vezes ele quase perdia, saía tão ferido que não podia sequer sobreviver. As vezes ele preferia mais fugir e se manter em constante movimento pelo continente e afora. Por fim, ele fez isso por 150 anos. Eram 150 anos de batalhas, 150 anos de pesadelos, perseguições, alucinações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Re: Ficha de Gilles   Qua Mar 01, 2017 2:14 pm

dado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Ficha de Gilles   Qua Mar 01, 2017 2:14 pm

O membro 'Valvatorez' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha de Gilles   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha de Gilles
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAÇADORES DE MONSTROS :: Sistema :: Fichas-
Ir para: