RPG Temático - Caçadores de Monstros, em sistema Daemon
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Estrada na Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Estrada na Floresta   Qua Mar 01, 2017 6:25 pm

Uma estrada de terra que passa pela floresta.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qua Mar 01, 2017 6:30 pm

Gilles estava no dirigível junto ao grupo de caçadores, mas durante o acidente ele caiu no mar e se perder dos outros, e assim foi parar em outra praia, uma parte um pouco afastada dos outros.

Desacordado ele foi capturado e agora está em um tipo de 'comboio' que o carrega como prisioneiro pela estrada.
____________

Gilles acorda com um fedor forte, ele está em uma carroça sendo puxado por alguns cavalos. É tarde da noite e está muito escuro, chove e venta, ele mal consegue ver seus captores...só consegue ver que os olhos tem um brilho alaranjado, e pelo barulho que fazem ao andar estão armados com espadas e lanças e vestem armaduras antigas de placas.

Junto a Gilles estão outras pessoas, mas esses são civis que também estavam no dirigível e foram parar na mesma praia junto a Gilles. Ele percebe que os civis estão desacordados, e todos estão sendo levados floresta adentro, mas não é possível saber para onde (ele nem sabe onde está na verdade).

No total, são 10 captores armados com quatro cavalos que levam duas carroças. Em cima das carroças estão cerca de 8 civis além de Gilles.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qua Mar 01, 2017 6:47 pm

Gilles ficava quieto, sabia da situação que estava após analisar o redor por alguns minutos, ele tentava se manter parado enquanto analisava cuidadosamente se cada um dos civis pegos estava mesmo desacordado. Não queria chamar a atenção dos captores, preferia que estes pensassem que ele estava desacordado ainda.

"Mas que dor de cabeça , o que aconteceu ? Que cheiro Horrivel."


Ele olhava para ver em que tipo de carroça estava, se ela era fechada como uma carruagem mas ao estilo de prisioneiros ou se estava aberta mas se ele e os demais estavam acorrentados ou algo do tipo. Precisava traçar um plano para sair dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qua Mar 01, 2017 7:32 pm

A carroça é feita de madeira abertas nas laterais, o fundo (onde estão seus pés) é completamente aberto - por ali é onde se coloca a carga. Quatro pedaços de madeira nos vértices da carroça sobem verticalmente e sustentam um 'teto' feito de palha e pedaços menores de madeira.

A carroça é bem antiga e o teto tem buracos que formam pingueiras, as laterais tem apenas um pedaço de madeira que sobe cerca de 30cm para evitar que a carga caia para os lados, no mais é aberta e por onde entram os pingos de chuva.

Junto com Gilles, estão outros 4 civis e destes apenas um está acordado e em silêncio - aparentemente pensando em uma forma de fugir. Todos estão penas com as mãos amarradas por cordas velhas, o nó não é muito firme, aparentemente os captores não contavam com uma fuga.
______

De repente um relâmpago clareia e Gilles tem a visão um tanto assustadora. Ele nota que seus captores são mortos-vivos, mas diferente de zumbis comuns, eles estão incrivelmente conservados.
Gilles percebe isso pois esses mortos-vivos são verdadeiros 'samurais', pessoas que quando vivas fizeram parte de um exército feudal japonês: agora que morreram continuam a usar as armaduras e suas armas (que variam de lanças, arcos, porretes e lanças).

A diferença é que estes homens deveriam estar mortos a muito tempo, mas seus corpos não ostentam níveis de degradação altos - na verdade, eles as armaduras apresentam sinais de luta e os corpos possuem cicatrizes (alumas mortais) e palidez. Além dos olhos alaranjados, eles continuam agindo como se estivessem vivos, e se comportam como um exército fazendo coisas de soldado...escoltando prisioneiros, fazendo varredura do local...como se não soubessem que estavam mortos.
_________

Gilles nota que seus pertences estavam com ele, foi jogado de qualquer jeito na carroça junto aos outros e não se preocuparam em revistá-lo. O grupo de 'samurais' mortos vivos continuam marchando .

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qua Mar 01, 2017 7:45 pm

Gilles notava as criaturas e ficava um pouco assustado, começava a suar frio. Porém tinha que sair dali, para ele eram criaturas abissais que foram enviadas para lhe roubar a alma. Não iria terminar sua vida assim, ele já tinha escapado da morte por 150 anos. Rapidamente tentava pegar com suas mãos amarradas uma de suas facas de arremesso e cortar a corda que amarrava suas mãos juntas, fazia isso lentamente, no seu tempo. Ao mesmo tempo ele mantinha o olho no civil acordado.

"Desculpe mas eu não posso ficar aqui."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qua Mar 01, 2017 8:09 pm

O civil nota a movimentação de Gilles e então olha para ele em silêncio, levantando a mão cuidadosamente por cima dos outros civis. O cara tinha conseguido se livrar das amarras de algum jeito e esperava a hora certa para pular da carroça.

A situação é a seguinte: São 10 samurais; Um samurai (comandante) vai na frente do comboio, montado em um cavalo (também morto-vivo). Atrás desse comandante seguem enfileiradas as duas carroças puxadas por cavalos, onde está Gilles os reféns. Quatro samurais ficam enfileirados na esquerda e outros quatro na direita do comboio, em um tipo de formação para evitar ataques.
Por último, o último samurai, um arqueiro, fica bem distante. Seguindo o comboio de longe, ele pode ver a parte do fundo, mas não tem uma visão muito boa...ou seja, não parece enxergar a movimentação de Gilles e do outro civil dentro da carroça.

Gilles está na última carroça, e pode ver o arqueiro a metros de distância pelo fundo da carroça.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qua Mar 01, 2017 10:11 pm

Como os samurais não conseguem ver direito Gilles, ele apenas pega a faca que ele usara para cortar a corda e fazia um arremesso direto na cabeça do arqueiro que estava vindo atrás. Se errasse o lançamento pelo menos faria barulho para alertar os samurais que havia algo vindo de trás.

d100 (vamos lá belezinha)

1d4+1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qua Mar 01, 2017 10:11 pm

O membro 'Gilles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 64

--------------------------------

#2 'D4' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qua Mar 01, 2017 11:25 pm

Gilles joga a faca e erra acertando uma árvore. Com isso o samurai arqueiro puxa o arco, e dois samurais que estavam na lateral do comboio vão para trás, então os três ficam procurando as laterais da estrada por algo que poderia ter feito o barulho.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qui Mar 02, 2017 12:02 am

Gilles ergue o braço para que ninguém no vagão ainda se levantasse, era como um aviso de espere ao meu sinal. Ele puxava seu sabre da bainha com cuidado para não fazer barulho e o preparava para atacar um dos samurais saltando da carroça e indo direto em um deles.

Apenas sacava seu sabre por enquanto mas sua intenções eram claras.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qui Mar 02, 2017 12:26 am

O comboio continua e os três samurais que ficaram para trás acabam se afastando um pouco mais, o cara acordado ao lado de Gilles entende que aquela era uma boa hora e contra as recomendações do francês, salta da carroça e corre para a direita entrando na mata e tentando fugir dos samurais.

Nesse momento, os samurais da lateral percebem e acusam com um urro sinistro, alertando os samurais que ficaram para trás. O arqueiro mira no fugitivo, e os outros dois samurais correm mata adentro, os samurais do comboio focam sua atenção no fugitivo.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qui Mar 02, 2017 2:02 am

"Droga o que esse idiota está fazendo , pensei que iamos atacar e não fugir! Tsc, que seja, irei usar isso como vantagem."

Gilles avançava contra um dos samurais do lado esquerdo tentando atacá-lo com um golpe localizado com seu sabre, ele saltava e ia direto contra o corpo em um corte rápido no pescoço visando arrancar a cabeça com um golpe. O segundo golpe ele desferia no outro samurai perto tentando assim um corte vertical na cabeça tentando cravar a lâmina profundamente em seu crânio.

ataque Multiplo

d100 ataque localizado e creio que um ataque desprevenido. +5% do foco em arma
dano 1d6 + 2 +1 (foco em arma)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qui Mar 02, 2017 2:02 am

O membro 'Gilles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 80, 20

--------------------------------

#2 'D6' : 2, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qui Mar 02, 2017 1:22 pm

Gilles se aproveita da distração e de surpresa corta a cabeça de um samurai, o outro percebe o movimento mas não consegue se defender a tempo e também é morto por Gilles. Os corpos caem no chão, e nesse momento todos os outros samurais notam sua presença.

A situação é a seguinte: Três samurais foram caçar o fugitivo, Gilles matou mais dois, deixando quatro samurais e o comandante.

Agora os quatro samurais sacam suas lanças e katanas e se preparam para combater Gilles. O samurai comandante, trajando uma armadura completa de samurai (com elmo, máscara e tudo) também saca sua katana e manobra o cavalo. Será que Gilles consegue lutar contra todos oponentes ao mesmo tempo?

Enquanto isso a chuva continua, deixando o chão molhado e cheio de barro. As árvores chegam a dobrar com o vento.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qui Mar 02, 2017 2:09 pm

-Nos vemos por ai , au revoir !

Gilles simplesmente fugia. Não ligava para a vida das pessoas na carroça apenas aproveitava que não estava cercado e ia para a floresta do lado esquerdo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qui Mar 02, 2017 2:18 pm

Gilles escuta um grito vindo do lado direito, o fugitivo foi alvejado pelo arqueiro. Sem muito tempo para pensar ele se embrenha na mata do lado oposto para fugir e escuta um urro partindo do samurai comandante.

O comandante permanece no comboio, seria difícil andar com o cavalo no meio da floresta na chuva, mas três samurais partem em busca de Gilles.
________

Entre as árvores ele se vê perseguido por três samurais. Gilles, faz um teste de AGI e um de PER.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qui Mar 02, 2017 3:15 pm

Teste
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qui Mar 02, 2017 3:15 pm

O membro 'Gilles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 91

--------------------------------

#2 'D100' : 44
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Qui Mar 02, 2017 9:55 pm

Gilles durante a fuga tropeça numa poça de barro e cai, os samurais o encontram e correm contra ele seguindo na perseguição (ficam a um turno de distância).

Enquanto está no chão Gilles nota uma parte no chão cheia de folhas, que indica ser uma armadilha plantada.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Sex Mar 03, 2017 2:32 pm

-Merde!

Dizia Gilles caindo no chão, ele observava a armadilha e ficava aliviado em ter caído antes de pisar nela. Ele tentava se levantar e ficar furtivo em relação aos três samurais que vinham subindo em uma das árvores. Se o chão não era seguro por armadilhas ele seguiria pulando de galho em galho como um acrobata.

furtividade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Sex Mar 03, 2017 2:32 pm

O membro 'Gilles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Sex Mar 03, 2017 5:03 pm

Gilles sobe na árvore e por um momento acha que se livrou dos samurais, mas logo escorrega em um galho e pisa em um pau podre, que se quebra e o leva ao chão em uma queda feia.

Os três samurais correm contra Gilles e um deles pisa na armadilha, caindo em um fosso pequeno e ficando preso lá. Os outros dois seguem e com a nova falha, cobrem a distância - um saca uma wakizachi, e o outro tenta agarrar Gilles para evitar que ele fuja.

Embora sejam zumbis, eles mantiveram a consciência e sabem que correndo Gilles já teria fugido (não fossem o 91 e 100) até mesmo pois a armadura que vestiam era pesada e limitava movimentos.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Gilles

avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
13/30  (13/30)
Função: Atirador de Facas

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Sex Mar 03, 2017 6:34 pm

Gilles realmente não estava em um bom dia. Ele caía do galho e então gritava.

-Merde!

Usava sua habilidade acrobática para cair de pé e não ter que se preocupar com ter que se levantar então preparava seu sabre. Não tinha outro jeito se não lutar, ele primeiro tentava evitar ser pego pelo samurai dando um salto para trás e recuando de seu agarrão e em seguida avançava para cima dele com seu sabre em mãos desferindo dois cortes seguidos no mesmo.

"Se só são dois deles eu posso dar conta mas ainda não sei ao certo o quão forte essas criaturas são."

Ele pensava analisando a situação.

d100 teste
d100 ataques
1d6 x2 +3 dano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Sex Mar 03, 2017 6:34 pm

O membro 'Gilles' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 17

--------------------------------

#2 'D100' : 32, 59

--------------------------------

#3 'D6' : 4, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   Sex Mar 03, 2017 7:12 pm

Ele esquiva do agarrão e evitar ser preso, em seguida parte com dois ataques contra um dos samurais usando seu sabre. Acerta os dois causando um total de 7 de dano.

Gilles nota no combate que os samurais são mais fortes e vigorosos, porém mais lentos e usam armaduras mistas de placas finas, madeira e couro. É madrugada, a floresta está escura, apenas com a claridade dos relâmpagos e assim como Gilles luta as cegas, parece que os samurais enxergam e se guiam comumente na escuridão.
________

A luta continua entre as árvores e vendo que Gilles iria lutar, o samurai desarmado também saca sua wakizashi. O samurai numero 2 que sacou a arma no turno passado então ataca Gilles com um corte preciso de sua wakizashi.

Dano

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Estrada na Floresta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Estrada na Floresta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte
» [Independente] Floresta Demoníaca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAÇADORES DE MONSTROS :: Cenário :: Floresta de Iss-
Ir para: