RPG Temático - Caçadores de Monstros, em sistema Daemon
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Capítulo 2 - As Hordas de Okazaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 3872
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Capítulo 2 - As Hordas de Okazaki   Ter Maio 09, 2017 8:58 pm

Anos mais tarde um novo grupo de caçadores se junta para novas empreitadas, dessa vez o grupo conta com o veterano Jorhan como armeiro; Jack Hound (Lykos), um lobisomem que busca vingança; Gilles o acrobata galante que obteve vida eterna através de um pacto e Hans, um militar paramédico que através de experiências científicas conseguiu um elixir de rejuvenescimento que o mantem vivo por mais de cem anos.

Juntos eles recebem o contato de uma missão de caça no oriente, para chegar ao destino eles pegam um dirigível que os deixaria no local da missão. Nem tudo sai como planejado quando o dirigível toma uma rota alternativa para minimizar o tempo de viagem, acontece que a rota alternativa foi abandonada pois passava por um local amaldiçoado.

No meio da viagem, assim que se aproximam de uma ilha no pacífico, uma tempestade misteriosa e maligna traga o dirigível e traz a baixo. O dirigível cai na costa da Ilha do Dragão e se espatifa, vitimando muitos civis no acidente. No outro dia pela manhã Jorhan, Lykos e Hans acordam na praia com alguns civis sobreviventes...agora náufragos, e durante o acidente percebem que seus pertences se perderam nas águas.

O trio mantém os civis na praia enquanto partem ilha adentro para explorar o ambiente. Durante a exploração encontram Ms. Bass, uma pixie que sobreviveu a viagem e conseguiu escapar com uma carabina, a arma então é entregue para Hans que como militar poderia usá-la para ajudar o trio em sua exploração.

Sem tempo para apresentações eles usam conhecimentos de sobrevivência para passar pela floresta. Quando a noite cai eles sofrem com a tempestade noturna que assola a Ilha, e com a tempestade descobrem algo pior...são encontrados por samurais zumbis que patrulham a floresta durante a noite, após uma intensa luta eles conseguem derrotar os inimigos...embora a pixie Bass tenha acabado morta no confronto. Eles seguem o fluxo do rio para encontrar uma vila e a encontram no alto de uma montanha.

Enquanto isso Gilles – que se separou do grupo durante o acidente – acorda durante a noite, estava sendo levado por um grupo de samurais zumbis que, além dele, levavam outros sobreviventes em carroças para algum lugar dentro da ilha. Gilles consegue se desamarrar e fugir do comboio, correndo mata adentro para despistar os samurais, e consegue. Gilles dorme na floresta mesmo e ao amanhecer é acordado por um grupo de nativos daquela ilha, os nativos estranhamente conseguem falar e entender o idioma do caçador e então o levam para a vila.

Gilles se reencontra com os outros em Ashan, a vila onde os nativos conseguiam viver a salvo das hordas de samurais zumbis. Assim que chegam na vila, eles descansam e os anciões contam a historia por trás da ilha:

_______________________
‘’Muito tempo atrás no Japão Feudal, Okazaki, líder do Clã da Lua, salvou uma bruxa e com sua ajuda conseguiu montar um super exército de samurais. Comandando sua poderosa armada, Okazaki subjugou outros clãs e reivindicou suas posses, o território e poder do Clã da Lua aumentava assustadoramente até que o Imperador assustado com tamanha audácia enviou o Shogun e as tropas imperiais para atacar Okazaki antes que ele se tornasse uma ameaça maior. O Shogun levou as tropas e após uma grande batalha, Okazaki foi derrotado e bate em retirada jurando vingança com o que restou de suas tropas. Durante a fuga ele trai a bruxa e a abandona para que conseguisse fugir, antes de morrer a bruxa o amaldiçoa em sua fuga.

As tropas de Okazaki fogem para o mar e acabam chegando na Ilha do Dragão, assim que desembarcam a maldição da bruxa toma conta. Okazaki e suas hordas se tornam zumbis, incapazes de morrer e descansar, presos aquela ilha sem poder sair.’’
____________________

Os nativos dizem que por séculos Okazaki e suas hordas assombraram a ilha, e que durante os anos outros náufragos chegavam a ilha e eram capturados e serviam de sacrifício. Porém anos atrás um navio militar naufragou e soldados conseguiram se juntar aos nativos.

Todos juntos, soldados, nativos e caçadores traçam um plano de contra-ataque para derrotar Okazaki e quebrar a maldição que assola a Ilha. Eles se armam com o pouco equipamento que conseguem recolher dos restos de naufrágio e então partem para a investida.

O grupo atravessa a floresta novamente e marcha contra o castelo de Okazaki. Durante a caminhada eles precisam derrotar os generais zumbis, samurais mais poderoso que em vida eram os guardas de Okazaki, esses generais comandavam as hordas durante toda a floresta.
Os caçadores avançam derrotando as hordas uma por uma, durante o avanço eles libertam civis que foram capturados junto a Gilles, recuperam equipamentos de rádio e até libertam uma entidade mística conhecida como Arcano.

Assim que chegam ao castelo, enfrentam Okazaki. O inimigo estava munido de uma poderosa katana mágica que gerava e controlava tempestades, e assim eles o enfrentam no olho de um furacão. Após uma grande batalha Okazaki cai derrotado, e enquanto Lykos, Gilles e Jorhan impedem o inimigo de ser reanimado, Hans consegue destruir o coração da bruxa que era a fonte da maldição. Com isso eles libertam a ilha e derrotam Okazaki e suas hordas para sempre.

A katana mística é reclamada pelo Arcano que em agradecimento dá uma fagulha elétrica (poder mágico) para Hans. Com o fim da maldição, os soldados náufragos montam uma estação de rádio usando restos do naufrágio e conseguem mandar um S.O.S.

Após meses na ilha eles conseguem ser resgatados, mas levando consigo a experiência de uma grande aventura, poderes novos e conhecimentos que só poderiam ser adquiridos com aqueles nativos.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
 
Capítulo 2 - As Hordas de Okazaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAÇADORES DE MONSTROS :: Sistema :: História-
Ir para: