RPG Temático - Caçadores de Monstros, em sistema Daemon

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Health Inc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Health Inc.   Qua Maio 10, 2017 7:45 pm

Uma grande fábrica de medicamentos. Mr. Gary Lineker - o dono da fábrica - é o típico empresário, sempre em busca do lucro. A fábrica fornece medicamentos diversos para toda a cidade e pelo tamanho da linha de produção também emprega muitos operários.

Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Aatrox

Ficha do personagem
Nível: 2
Pontos de Vida:
3/16  (3/16)
Função: Guerreiro

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Seg Maio 15, 2017 8:24 am

Aatrox aparecia na fabrica de medicamentos. Como a única vítima foi o homem nesse local ele tinha que começar por aqui.

Bom dia, gostaria de falar com o  Mr. Gary Lineker.

Tenho um assunto urgente a tratar com ele.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Seg Maio 15, 2017 8:24 pm

Aatrox tem sorte, ele chega na guarita da fábrica e assim que fala com o guardinha da entrada ele nota um carro (tipo limosine) chegando e entrando na fábrica. Dentro do carro está o proprietário Mr. Lineker e outros homens que claramente são sócios e empresários.

Mr. Lineker estava rodeado de parceiros comerciais e estranha a figura de Aatrox, não parecia operário, não parecia um civil comum e também não parecia um businessman. Isso chama a atenção do empresário, que fica curioso para saber o que uma figura como Aatrox queria falar com ele.

Mr. Lineker abre a janela do carro e olha Aatrox dos pés a cabeça, e então autoriza sua entrada na fábrica.

- Tenho uma reunião importante, assim que acabar mandarei alguém levá-lo a minha sala.

Aatrox é um anjo e mesmo em sua forma humana ainda tem o 'dom' de causar uma boa primeira impressão (lógico, dependendo do RP inicial). Nesse caso ele usou sua 'presença celestial pacífica' que despertou o interesse do Mr. Lineker, isso possibilitou que ele converse com o homem, mas não quer dizer que vai conseguir o que quer dele...apenas ganhou uma boa oportunidade de tentar.
______

A limosine entra com os empresários e eles sobem para uma reunião exclusiva na sala do proprietário. Aatrox enquanto isso espera no chão de fábrica, na parte externa onde os operários circulam entre os pavilhões da fábrica.
Aatrox vê centenas de pessoas trabalhando só ali no pavilhão a sua frente, uma parte dos operários está na pausa para se alimentar; ele pode tentar falar com os operários ou esperar para falar direto com o empresário.

Aatrox

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
3/16  (3/16)

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Ter Maio 16, 2017 7:58 am

"Irei falar logo com esses trabalhadores que estão descansando."

Ia até um deles  para conversar.

Bom dia, me chamo Aatrox, qual é o seu? Estou fazendo uma investigação na cidade. Você deve ter ouvido falar da criatura que ronda a noite. Soube que atacou Mr. Lineker, você saberia mais de alguma coisa sobre esse incidente? Quero ajudar todos vocês a se livrarem desse mal.

Falava tudo sorrindo, tudo de forma calma pois era o jeito natural dele.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Ter Maio 16, 2017 9:12 pm

- Ah, ta falando do misterioso 'gorila'? Se for isso, ele só aparece a noite e corre pelo telhado das casas e das lojas. É uma merda, quebra tudo por onde passa.

- A gente (as pessoas da cidade) já tentou emboscar e capturar, mas o bicho é valente e rápido, ninguém conseguiu fazer nada. A polícia recomendou que as pessoas fiquem em casa enquanto eles não capturam o bicho.

Os policiais deram a notícia que o monstro é um gorila que fugiu de um trem que o levaria ao Zoologico. Disseram que o gorila descansa de dia e aproveita a noite para procurar comida na cidade. Fizeram isso obviamente para evitar o pânico da população, e como a maioria das pessoas desconhece ou não acredita em monstros, compraram a versão da polícia e por isso os habitantes ainda estão tranquilos.

- Mas tem um erro. Não foi o Mr. Lineker que foi atacado, na verdade o Gorila matou um sócio dessa fábrica. Por isso todos estão voltando para casa mais cedo e as pessoas fecham as casas a noite... mas logo devem captura-lo e aí tudo volta ao normal.

Durante a conversa o tempo passa e os operários precisam voltar ao trabalho. Pouco tempo depois uma secretária chama Aatrox até a sala do Mr. Lineker, o dono da fábrica.

Aatrox

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
3/16  (3/16)

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qua Maio 17, 2017 8:04 am

Entendo, obrigado por me responder. Bom trabalho.

Dizia Aatrox indo em direção a sala do Mr. Lineker.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qua Maio 17, 2017 6:40 pm

Aatrox então é levado até a sala do dono da fábrica. O lugar é bem diferente do chão de fábrica, enquanto os operários trabalham em locais abafados e sujos, a sala do Mr. Lineker é bem confortável e até luxuosa, os prós de ser um rico dono de fábrica.

Mr. Lineker está na sala e assim que Aatrox entra, o empresário o convida a sentar.

- Pois bem, disse mais cedo que gostaria de conversar algo, senhor...? Disse ele.

Aatrox

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
3/16  (3/16)

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 18, 2017 8:01 am

Aatrox, obrigado por me receber mesmo sendo um homem muito ocupado Mr.
Lineker.

Falava Aatrox sentando em uma cadeira de frente com ele.

O motivo da minha visita é simples. O ataque que ocorreu ao seu sócio, infelizmente soube que ele não resistiu.

Eu gostaria de informações mais detalhadas, o local do ataque, alguma característica se você tiver da criatura.

Sou parte de um grupo com habilidades especificas para esse time de caso, gostaríamos de ajudar vocês a desvendar isso.

Falava de forma calma mas séria.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 18, 2017 12:19 pm

O empresário olha Aatrox desconfiado.

- É, infelizmente perdi meu sócio. Espero que faça justiça caçando aquele monstro. Dizia ele.

- Sei que ele estava estudando um novo produto e então foi atacado nos becos. Testemunhas dizem que seu carro quebrou na pista e então a criatura apareceu e o perseguiu até que que o encurralou nos becos e o assassinou. O corpo foi encontrado caído no chão, a perícia disse que a criatura o jogou do telhado.

Respondeu ele, e foi a mesma coisa que contou a polícia.

Aatrox

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
3/16  (3/16)

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 18, 2017 2:28 pm

Hmmmm Entendi.

Mr. Lineker, poderia me especificar mesmo que por cima sobre esse tipo de produto novo que vocês estão trabalhando?

Gostaria também de uma relação de funcionários que estão trabalhando nesse projeto. Até os que foram demitidos.

Eu vou com certeza capturar essa ameaça.

Continuava a conversa.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 18, 2017 6:41 pm

- A propósito era um medicamento psiquiátrico, para tratar pacientes com desordens mentais. Está em fase de laboratório, meu sócio era o chefe da pesquisa, agora que ele morreu a pesquisa está atrasada.

O laboratório de pesquisas onde estudam o medicamente fica ali mesmo dentro da fábrica, Mr. Lineker mostra onde fica.
_______

Durante a conversa o tempo passa e então anoitece, Aatrox combinou de se encontrar com os outros nas ruas e praças no fim do dia. E ele sabe que agora a chance da criatura aparecer na cidade é maior.

Aatrox

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
3/16  (3/16)

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 18, 2017 9:54 pm

Muito obrigado pela suas informações senhor.

Agora irei me focar na captura dessa criatura.

Até mais.

Falava ele observando o laboratório e usava seu olhar da verdade para saber se ele estava mentindo sobre qualquer coisa. Depois saia para se encontrar com os outros.
Ver perfil do usuário
Hans Mark

Ficha do personagem
Nível: 3
Pontos de Vida:
4/17  (4/17)
Função: Militar

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 25, 2017 10:35 pm

Hans chega à fábrica e tenta usar sua documentação como médico pra conseguir falar com gente do alto escalão, em resumo ele se passava por alguém com interesse na exportação do medicamento, e que gostaria de ver ou obter algum recurso bioquímico que diferenciasse a produção dali.

- Gostaria de falar com o Mr. Gary Lineker, tenho interesse na produção e talvez possa associar os medicamentos daqui aos meus negócios, preciso conhecer o que estou comprando e ele deve ser a melhor pessoa pra me explicar.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 25, 2017 10:43 pm

Assim como Aatrox, Hans consegue passar. Diferente do anjo que tem o poder de 'gerar uma boa impressão', Hans usa a inteligência para criar uma situação favorável e falar de negócios com um homem de negócios.

Assim, Hans é levado até o escritório do proprietário da fábrica: o Mr. Lineker. Chegando na sala ele nota que é um ambiente bem cara de escritório de patrão rico, e após os cumprimentos o empresário vai direto ao ponto.

- Diga-me senhor Hans, qual de meus produtos está interessado em importar? Ouvi dizer que seu país anda investindo pesado na área farmaceutica.

Hans Mark

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
4/17  (4/17)

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 25, 2017 10:52 pm

- Sim, tivemos que mudar nosso foco depois do.. ocorrido, você entende. Eu trato de pessoas com histórico quase nulo de alimentação a atletas que precisam dar o melhor de si e enfrentam lesões corporais intensas que prejudicam suas atividades. Eu preciso de remédios para tratamentos físicos crônicos, e como farmacêutico e bioquímico eu mesmo, gostaria de conhecer a procedência pra não acabar trazendo um veneno indevido, afinal, as nações ainda possuem hostilidades entre si. O que você tem de mais recente? Na cura, no auxílio às capacidades do próprio corpo, coisas capazes de recuperar pessoas debilitadas, desnutridas ou gravemente lesionadas a recuperar massa e funções internas e externas? É claro que você deve ter uma grande variedade de remédios para esses feitos e tenho disposição de conversar sobre todos, afinal, é impossível criar algo que recupere a engenharia do corpo ou transforme um corpo sadio numa máquina atlética, espero estar vivo quando esse dia chegar a nós.

Dizia ele com profunda sinceridade, era imortal afinal.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 25, 2017 11:06 pm

Lineker então age normalmente como empresário. Apresenta uma gama de produtos através de livros de registro, amostras etc. São muitos produtos, mas alguns chamam a atenção de Hans e ele presta mais atenção quando o empresário fala desses.

- Temos uma tentativa de sintetizar hormônios, não é um conceito muito famoso mas é o meu melhor produto na área de desempenho físico. Tenho também manipulados de polivitaminicos etc.

Então como cartada final Lineker mostra o último produto, que ainda não estava pronto.

- Já esse aqui é especial, o aumento de casos de desordem mental e o modo como tratam essas doenças é algo bruto e arcaico. Essa empresa vem trabalhando em um medicamento novo capaz de agir diretamente nas sinapses e combater esses problemas mentais, como esquizofrenia, insanidade e transtorno de personalidade.

- Mas não está pronto, tivemos um contratempo na linha de pesquisa. Meu sócio foi assassinado e parte de sua pesquisa foi roubada... estamos trabalhando para redescobrir esse último ingrediente.

Hans Mark

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
4/17  (4/17)

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 25, 2017 11:12 pm

- Já conseguem reproduzir hormônios compatíveis sintéticos? Deixe-me dar uma olhada..

Hans arregala os olhos impressionado com sinceridade.

- Isso é de extrema urgência com boa parte dos veteranos de guerra, hospícios inteiros, pessoas que perdem seu rendimento por traumas fortes, isso acalmaria a alma de milhões de bravos militares que deram o sangue por seus países. Quem estaria contra uma metodologia mais eficiente no tratamento de doenças graves assim? Por favor, deixe-me ver a respeito, tenho interesse nessa pesquisa, mesmo incompleta, acredito que entraremos em contato com o senhor assim que eu retornar à minha sede e receber uma aprovação final.

" Ou roubaria pra fazer uso por conta própria.. "

Hans pega o máximo de material que o homem lhe oferecer, foca principalmente nos anabolizantes e no último remédio, as peças se encaixavam aos poucos.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 25, 2017 11:28 pm

Lineker não cede as pesquisas e nada que tenha a metodologia, isso é segredo industrial e como empresário ele não entrega sua fórmula de dinheiro a ninguém.

- Bom, se quiser tirar suas dúvidas. Fizemos um convênio com o hospital da cidade e entregamos um lote dos medicamentos para que os médicos utilizem em pacientes que concordarem com um 'tratamento experimental'.

- Mesmo incompleta a droga mostra melhorias suaves nos pacientes com transtornos, claro que não é o esperado do fármaco em sua fórmula completa...mas já se mostra funcional. Isso foi atestado pelo psiquiatra do hospital, o Dr. Haynes.

Hans conhece o procedimento, medicamentos em fase de testes poderiam ser testados em pacientes caso esses estivessem de acordo com o uso de um tratamento experimental. E graças a isso era possível testar diretamente nas pessoas, mesmo o remédio incompleto como era o caso.
Além disso ele já andou pela cidade onde viu o consultório do Dr. Haynes.

Mas antes de ir pra lá, ele nota que a noite caiu...

Hans Mark

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
4/17  (4/17)

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   Qui Maio 25, 2017 11:31 pm

- Obrigado pelo tempo. Entraremos em contato se comprovarmos bom procedimento dos medicamentos.

Hans deixa o local afoito, estava chegando a hora de caçar outra vez.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Health Inc.   

Health Inc.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CAÇADORES DE MONSTROS :: Cenário :: Manchester-
Ir para: